26.11.08

O desejo de fazer shiloh em pé

Mesmo para quem não consegue se conter na iminência de um escândalo sexual, ou de uma notícia sobre a sexualidade de alguém, isso parece precoce demais.

O que você pensa ao ouvir o nome Shiloh? Não, não é um animal de estimação. Uma dica: é humano e faz parte da enorme ninhada frankenstein-de-todos-os-lugares-legais(?)-do-mundo de Pitt e Jolie. Gente, eles estão tentando fazer uma ONU só deles?

Mas essa não é a questão. Shiloh é um menino ou uma menina? A foto também não é esclarecedora.

Acho que depois de ver filmes da mamãe, não saber qual é a sua nacionalidade e ser comido(a) pelo Michael Jackson - Oi?! - a menina (acredite, XX) resolveu se refugiar no mundo da imaginação [olha como eu sou maciiiiiiiiia] de Peter Pan. Não gentes, ela não vai fazer a Isabela de tentar voar. O negócio é que agora a rebenta do 2º casal mais ráipe do momento (desde 2006. zZZZZZzzZzZZZZzzZ) só quer ser chamada de Peter ou de John. Sim, ela só atende quando chamada de Peter ou John.

Okay. Apesar de precoce, eu também respeito.

1º Porque eu acho sacanagem alguém chamar Shiloh.
2º Porque eu aguardo ansiosamente, mesmo que demore anos, para ouvir que John Peter Shiloh tocou o terror no jardim de infância porque queria dar uns pegas na Suri Cruise.
3º Porque tem que ter coisa mais interessante no mundo do que o Ego falando que fulano levou seu cachorro pra fazer compras, né não, minha gente?!

*atenção para a cara de frustrado do boneco ao descobrir que a Shiloh é mais macho que ele.

Nenhum comentário: